Campanha de adoção de animais será retomada de forma presencial

0
471

Interessados poderão se dirigir ao Parque Infantil no próximo sábado, 25 de setembro, das 9h30 às 13h

Neste sábado, 25 de setembro, será retomada, de forma presencial, a Campanha de Adoção de Animais. A Prefeitura de Araraquara – por meio da Coordenadoria de Bem-estar animal da Chefia de Gabinete – promove essa edição das 9h30 às 13 horas, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil.
A campanha tem o objetivo de promover e alertar para a adoção responsável. No momento, aproximadamente 550 animais – entre cães e gatos abandonados ou perdidos, adultos e filhotes – estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.
Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.
O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.
As fotos dos bichinhos podem ser conferidas na página “Bem-estar Animal Araraquara” no Facebook. Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas através do Whatsapp (16) 98877-7604.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.