Campanha da Bild e Vitta arrecada mais de 520 itens de inverno para o Fundo Social

0
505

Ação, que aconteceu no último dia 12 de junho, em sistema drive-thru, recebeu doações de peças de roupas, cobertores e pares de calçados

O grupo de construtoras que engloba as empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora realizou uma ação de arrecadação de agasalho em Araraquara, em sistema drive-thru, que arrecadou 522 itens. A ação ocorreu no último dia 12 de junho, na Praça dos Advogados, Vila Harmonia.
As doações foram entregues na última semana para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social.

RESULTADO
A campanha arrecadou cerca de 420 peças de roupas, 42 cobertores e 59 pares de calçados. “Nosso foco de ações sempre está voltado à comunidade em que estamos inseridos, com solidariedade e um olhar mais profundo ao próximo. Temos como missão colaborar com o bem-estar da população e no desenvolvimento do município. Só temos a agradecer a todos àqueles que se mobilizaram na ação”, comenta o sócio-diretor das construtoras em Araraquara, Bruno Chuery.
Cidinha Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que recebeu as doações, também agradeceu a iniciativa.
“Quero agradecer imensamente a ação realizada pelo grupo e também todas as pessoas que colaboraram, doando agasalhos e cobertores. São iniciativas como essas que nos ajudam a amenizar o sofrimento das pessoas que precisam do próximo para enfrentar o período de inverno”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.