Câmara recebe dirigente de partido que destinou cerca de 20 milhões para o município

0
334

Vereadores Aluisio Boi e Emanoel Sponton, além do vice-prefeito e secretários municipais estiveram reunidos com o vice-presidente

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 8, a visita do vice-presidente estadual do partido Progressistas, Maurício Neves. O vereador Emanoel Sponton, o vice-prefeito de Araraquara, Damiano Neto, o ex-vereador Magal Verri, que também são do partido, além da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaqueline Barbosa, o secretário de Segurança Pública, Coronel João Alberto Nogueira Júnior e Delorges Mano, coordenador de Gestão da secretaria da Saúde, representando a secretária, Eliana Honain, também participaram do encontro.
Nos últimos anos o partido conseguiu destinar cerca de 20 milhões de reais em emendas parlamentares para o município. Saúde, Assistência Social, Guarda Municipal e Obras foram beneficiadas com os recursos, como 8 milhões para reforma e ampliação da Unidade de Retaguarda do Melhado, oito ambulâncias para o município, recapeamento de ruas e obras e até um veículo, tipo trailer, para procedimentos de baixa complexidade e castração de animais, em bairros e assentamentos, o Castramóvel. Além do mais, foram destinadas ajudas financeiras para entidades, como Santa Casa, Associação de Pais e Amigos do Excepcionais e Associação de Atendimento Educacional Especializado-AAEE. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.