Câmara recebe cópias de contratos de veículos locados pela Prefeitura

0
305

Vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) havia solicitado informações via requerimento

Em maio, o vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) encaminhou o Requerimento nº 480/2021 ao Executivo, solicitando cópias dos contratos de locação de veículos firmados com o município de Araraquara. Em resposta, a Prefeitura enviou à Câmara Municipal a relação das locações, bem como os documentos comprobatórios.
De acordo com as informações prestadas, são cinco empresas diferentes que possuem contrato com o município para tais locações, totalizando 66 veículos, sendo que destes 43 são destinados à Secretaria Municipal da Saúde, que se utiliza de modelos Spin, Gol, caminhões, vans, furgões e ônibus durante o desempenho de suas atividades.
A Secretaria Municipal de Educação, por sua vez, conta com 8 veículos para transporte escolar; já as secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano, Assistência e Desenvolvimento Social; Governo, Planejamento e Finanças; e Direitos Humanos e Participação Popular possuem, respectivamente, 8, 4, 2 e 1 veículos locados. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.