Câmara realiza primeira Sessão Cidadã do ano nesta quinta-feira (25) 

0
66

TV Câmara transmite ao vivo a partir das 15 horas 

A partir das 15 horas desta quinta-feira (25), acontece a primeira Sessão Cidadã de 2024 no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da Claro TV, Facebook e YouTube).

Realizada a cada três meses, a Sessão Cidadã é uma oportunidade para que a população participe da política e proponha iniciativas para a cidade. Até três oradores podem se inscrever e apresentar suas ideias, que, depois de debatidas, poderão se transformar em indicações, requerimentos ou projetos de lei. Todos os vereadores participam da sessão.

Nesta quinta, Jaqueline de Freitas Oliveira, credenciada por um grupo de 60 eleitores do município abordará o tema “Sistema de monitoramento de segurança nas áreas externas de todas as unidades municipais de educação (Emefs e CERs) e saúde (USFs)”.

Do que precisa para participar? 

As inscrições são feitas no site da Câmara e o cidadão precisa selecionar se deseja representar uma entidade da sociedade civil ou um grupo de 60 eleitores do município. Depois, preencher um formulário e enviar os dados solicitados.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (16) 3301-0619, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou pelo e-mail: diretorialegislativa@camara-arq.sp.gov.br.

A próxima Sessão Cidadã está prevista para o dia 4 de abril. Participe!

(Setor de Imprensa – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.