Câmara participa de cerimônia de encerramento do Hospital da Solidariedade

0
358

Vereador Paulo Landim (PT) representou o Legislativo, ao lado dos parlamentares Thainara Faria (PT), Edson Hel (Cidadania) e Filipa Brunelli (PT)

Após 18 meses de funcionamento e 1.793 pacientes atendidos, o Hospital da Solidariedade (Hospital de Campanha) encerrou suas atividades na sexta-feira (19), após alta dos dois últimos pacientes. Na manhã desta terça-feira (23), uma cerimônia simbólica foi realizada no local para homenagear os servidores municipais e profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19, na rede municipal de saúde em Araraquara. Na ocasião, a Câmara Municipal de Araraquara foi representada pelo vereador Paulo Landim (PT), ao lado da vice-presidenta, Thainara Faria (PT), e dos parlamentares Edson Hel (Cidadania) e  Filipa Brunelli (PT).
Landim disse que só uma palavra poderia ser utilizada para expressar o sentimento do momento: “Gratidão: é isso que consigo dizer. Araraquara salvou vidas porque teve uma boa gestão e hoje o Estado de São Paulo, o Brasil e o mundo falam de Araraquara”, frisou. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.