Câmara homenageia lideranças da Assembleia de Deus com título de Cidadão Araraquarense

0
674
Prefeito esteve presente na sessão solene, no Centro Internacional de Convenção, na noite de quinta-feira (28); foram homenageados os pastores José Wellington Bezerra da Costa, Leidir Ribeiro e a pastora Sheila Ribeiro

O prefeito Edinho participou na noite de quinta-feira (28), no Centro Internacional de Convenção, da sessão solene da Câmara Municipal para entrega do título de Cidadão Araraquarense ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, ao pastor Leidir Ribeiro e à pastora Sheila Ribeiro. As homenagens foram propostas pelo vereador Lucas Grecco (União Brasil).

José Wellington Bezerra da Costa é uma das principais lideranças evangélicas do Brasil, presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil e presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.

Leidir Ribeiro é o presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Araraquara (ADBA). Pastor Leidir chegou à cidade junto com sua esposa, Sheila Ribeiro, em 2017. Sheila coordena o departamento feminino da igreja, denominado “Preciosas”, e preside a Associação Beneficente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A ADBA tem cerca de 50 igrejas filiais nos bairros de Araraquara e em cidades da região (Américo Brasiliense, Rincão, Santa Lúcia e Guatapará).

“Leidir e Sheila formam um casal que inspira toda a comunidade evangélica de Araraquara e tem transformado a Assembleia de Deus Ministério de Belém. E Araraquara também se orgulha muito de receber o pastor José Wellington, um líder reconhecido nacionalmente. O Centro Internacional de Convenção ficou lotado, com cerca de 1.000 pessoas, na maior sessão solene da Câmara que eu me recordo. Isso mostra que as honrarias entregues são muito justas. Parabéns à Câmara Municipal e aos pastores pelas homenagens”, declarou o prefeito Edinho.

Também estiveram no evento o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), e o vereador Lucas Grecco (União Brasil); a deputada estadual Marta Costa (PSD), também filha do pastor José Wellington; o vice-presidente da Assembleia de Deus de Araraquara, pastor Anasiel da Silva Pedrosa; outros pastores presidentes da Assembleia de Deus em municípios da região e em outros locais do estado; o prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano (PSDB); o prefeito de Santa Lúcia, Luizinho Noli (PL); Dr. Wando de Oliveira Santos, representando a OAB Araraquara; entre outras autoridades e o público presente.

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.