Caixa d’água da Vila Xavier precisa de limpeza e manutenção

0
335

Vereador João Clemente (PSDB) pede ainda que serviço alcance todos os reservatórios de água mantidos pelo Poder Público

A limpeza das caixas d’água é um serviço que deve ser realizado periodicamente, para que os reservatórios não se tornem criadouros do mosquito da dengue. No dia 02 de dezembro, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou duas solicitações ao governo municipal, pedindo ações de vistoria e sanitização.
Na Indicação nº 5254/2021, o pedido de avaliação e sanitização é específico para a caixa d’agua da Vila Xavier, localizada na altura do número 160 da Avenida Otaviano de Arruda Campos. “Os moradores disseram estar com medo diante da possibilidade de criadouros de dengue, além de outras enfermidades”.
Já, na Indicação nº 5256/2021, a solicitação é para todos os reservatórios e caixas d’água mantidos pelo Poder Público Municipal. “A manutenção preventiva, preditiva e, quando necessário, a corretiva, nos reservatórios, caixas d’água e demais equipamentos públicos de armazenamento de água pode trazer mais segurança e melhor qualidade de vida para a população araraquarense”, justifica Clemente. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.