Cadastro on-line em programas de habitação é sugerido ao Executivo

0
347

A indicação foi do vereador João Clemente (PSDB)

Na segunda-feira (3), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 10/2021, que sugere a realização de estudos e análises objetivando a disponibilização on-line das informações sobre a situação dos munícipes cadastrados nos programas habitacionais implementados em Araraquara.
De acordo com o parlamentar, o objetivo é que no site da Prefeitura Municipal, no espaço reservado à pasta do Desenvolvimento Urbano e na aba “links de acesso rápido”, o usuário consiga acessar informações da situação e posição nos programas de habitação geridos no município. Clemente ainda sugere que as informações sejam padronizadas de modo a garantir a navegabilidade no sistema, a transparência e a interatividade dos munícipes de forma acessível e inclusiva.
“A iniciativa vai contribuir para que os munícipes que buscam a moradia própria possam resolver questões tanto de forma presencial quanto de forma on-line nos canais oficiais de comunicação mantidos pela Prefeitura”, concluiu. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.