Hoje, não vou contar a historinha do Papai Noel, nem a do coelhinho da Páscoa. Hoje vou contar a história da Van que saiu de Manaus, do meio da Floresta Amazônica, com família e crianças. Van porreta mesmo! Atravessou a transamazônica, sem tração 4×4, e rodou 3500km. Ela foi parar aonde? Aondeeee? Em Araraquara… e adivinha o que tinha nessa Van. Pessoas contaminadas com NOVA CEPA COVID-19.
Mas, se vocês forem investigar a vida da família da Van, não tinha nem para sair do próprio Estado do Amazonas.
Sim, meu povo aconteceu de novo o milagre da multiplicação de pães, mas desta vez não foram pães: conforme a Van rodava brotava dinheiro para essa família carente pagar pedágios, diesel, alimentação e hotéis.
MILAGRE!!!
Eles vieram conhecer, dentre mais de 5 mil municípios do Brasil a paradisíaca "ilha Araraquara". Com lindas praias e cercada por oceano.
Consequência dessa historinha…
PASSADOS 15 DIAS
Um ex-tesoureiro do PT, que gosta de comprar respiradores superfaturados, mas não entrega para a população, decreta lockdown na cidade inteira. Todos contaminados e sistema de saúde falido!
Vamos voltar só uma semana atrás?
Esse mesmo moço, que manda a sua guarda bater em mulher em praça pública, recebe na cidade o amigo íntimo de João Agripino, outro moço chamado Alexandre Frota. O que será que eles estavam combinando, hein? Coincidência pouca é bobagem ou o vírus é caso de Polícia Federal?
Autor: Bruninho Ópice José de Mattos