Boletim da operação das Travessias Litorâneas – 17/11 – 18h15

0
478

São Sebastião/Ilhabela: opera com tempo de espera de 30 minutos em Ilhabela e 240 em São Sebastião, onde há alta demanda de veículos devido à véspera do feriado prolongado. O sistema sofre, também, com o reflexo de uma paralisação do sistema, entre 16h56 e 17h23, causada pelos fortes ventos que atingem a região. Neste momento, cinco embarcações fazem o trajeto.
Santos/Guarujá: opera com tempo de espera de 55 minutos em Santos e 40 em Guarujá, devido à alta demanda de veículos. A travessia está sendo mais procurada por motoristas que optam por evitar os congestionamentos na rodovia Cônego Domenico Rangoni. Sete embarcações atendem o percurso no momento.
Importante destacar que a Defesa Civil Estadual emitiu alerta de fortes ventos no Estado, entre hoje (17) e domingo (19), condição climática que pode afetar as travessias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.