Bocha de Araraquara é campeã dos Jogos Abertos

0
635
Foto: Divulgação
Equipe superou Valinhos na final e conquistou a medalha de ouro em São José do Rio Preto
A equipe de bocha de Araraquara conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, que neste ano são sediados na cidade de São José do Rio Preto. A conquista veio com a vitória por 2 a 0 sobre Valinhos na final realizada nesta quinta-feira (12) na cancha do Parque Estorio.
Na caminhada rumo ao lugar mais alto do pódio, Araraquara superou Votuporanga e Mongaguá na primeira fase, Caieiras nas quartas de final e São Caetano na semifinal. Na colocação final, Valinhos foi vice-campeã, enquanto São Caetano do Sul ficou em terceiro e Jaú em quarto.
A equipe orientada pelo técnico e atleta Flaviano Barbosa Leite, o conhecido Japa, mantém a regularidade e é a mesmo que conquistou em julho deste ano a medalha de ouro nos Jogos Regionais disputados em Barretos.
Carlos Eduardo Oliveira, Fábio Henrique de Paula, Higor Mateus Vila, José Eduardo Leopoldo, Rafael Vissoto, Reginaldo Gonçalves, Sílvio Roberto Bonavini, Thiago Pupim e o próprio Flaviano compõem o grupo campeão.
Os Jogos Abertos terminam neste sábado (14) e reúnem 185 cidades e mais de 8 mil atletas nas disputas por medalhas em 28 modalidades. Até o momento, Araraquara conquistou quatro medalhas de ouro nas modalidades: futebol sub-20 masculino, tênis de campo masculino, o basquete feminino e a bocha.
Classificação
Segundo o boletim divulgado após as disputas desta quarta-feira (11), Araraquara segue na sétima colocação dos Jogos Abertos com 63 pontos. À sua frente estão São José dos Campos (179), Santos (173), São Caetano do Sul (163), Praia Grande (77,5), Pindamonhangaba (76,5) e São José do Rio Preto (69). Logo abaixo de Araraquara aparecem Sorocaba (62,5), São Bernardo do Campo (57), Franca (49) e Indaiatuba (39).
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.