Boa Esperança faz o maior sucesso

Quanto se gastou com as apostilas modernas e pedagogicamente eficientes, para a melhor educação dos estudantes de Boa Esperança do Sul?

O número é irrelevante porque a educação merece, sempre, o maior investimento. Nunca se pode afirmar que se investiu muito na educação. O que é muito para a futura geração de homens e mulheres que vão cuidar do destino da querida Boa Esperança do Sul?

Por que está sendo entregue agora, se o ano letivo começou há algum tempo?

A pertinência não merece ser discutida porque sempre é tempo para começar com o melhor. E os alunos têm a segurança de um acompanhamento técnico-científico de professores extremamente bem preparados. Portanto, as apostilas estão bem conduzidas. É a qualidade do ensino particular sendo disponibilizada aos escolares de Boa Esperança. Um esforço grande, pensando num futuro promissor.

E como os pais vão garantir que as crianças não riscarão e nem rasgarão as apostilas?

Trata-se de uma parceria que a prefeitura confia, a escola confia e os próprios pais e mães confiam. Vale dizer, todos confiam nas crianças e vão batalhar para educá-las no sentido de cuidar bem do material. Claro que ninguém vai ser crucificado por algum acidente de percurso.

Sucesso

O esforço da municipalidade de Boa Esperança do Sul obteve aplauso da maioria da população, mas, alguns telefonemas ao JA motivaram a resposta da diretora Suely.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola de Música Scalla: 30 anos

Escola de Música Scalla: 30 anos

O fim de anúncios de LED pela cidade?

DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM ARARAQUARA

Teste o seu Português (751)

CATEGORIAS