Biotecnologia da Uniara promove curso virtual

0
448

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para o curso virtual “Aplicações da Ressonância Magnética Nuclear em Caracterização de Materiais”. A atividade, que faz parte da disciplina de Tópicos Especiais, será realizada entre os dias 3 de setembro e 1º de outubro, sempre às sextas-feiras, das 14h às 18h, com transmissão pelo Google Meet.
Com vagas limitadas, as inscrições, direcionadas principalmente a alunos e docentes de pós-graduação, podem ser efetuadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3301-7348, para o recebimento do link de acesso às atividades, que serão ministradas pelo docente do PPGB-MRQM, Hernane da Silva Barud, e pelo doutor Gustavo Senra Gonçalves de Carvalho.
Outras informações sobre o curso virtual “Aplicações da Ressonância Magnética Nuclear em Caracterização de Materiais” podem ser obtidas também pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre o PPGB-MRQM da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br/ppg. ([email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.