BioPolMat da Uniara promove palestra online sobre importância das figuras em artigos científicos

0
384

Atividade será realizada nesta quarta, dia 6 de abril, a partir das 14h, com transmissão pelo Google Meet

O grupo de pesquisa em Biopolímeros e Biomateriais – BioPolMat da Universidade de Araraquara – Uniara promove a palestra online “A importância das figuras em artigos científicos: dicas e estratégias para melhorar a representação dos seus dados” nesta quarta-feira, dia 6 de abril, a partir das 14h, com transmissão pelo Google Meet – https://bit.ly/3Ke61Ei.

A atividade, gratuita e aberta a quaisquer interessados, será ministrada pela pesquisadora associada do Departamento de Radioterapia do Hospital de Amor de Barretos, Wanessa Fernanda Altei.

O líder do grupo de BioPolMat, Hernane da Silva Barud, comenta que, “com a questão da popularização da ciência, principalmente visual, tem crescido muito esse apelo da qualidade das figuras”. “Isso, hoje, é um fator diferencial para que um artigo seja publicado em uma revista de alto fator de impacto”, aponta o docente.

Informações sobre o grupo de pesquisa em BioPolMat podem ser obtidas pelo endereço www.uniara.com.br/biopolmat, pelo telefone (16) 3301-7348 ou pelo e-mail [email protected].

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.