Bingo da Solidariedade

Na última semana (12), foi realizado um bingo em favor da conclusão de obras do Fundo Social. A presidente Elizabete Marli Vieira conseguiu arrecadar de nosso comércio prendas de excelente qualidade que ajudaram a conseguir o sucesso. Dentre os prêmios: celulares, impressoras, bicicleta e DVD na presença da prefeita Neusa, assessor Octavio Dótoli e vereadores.

A sociedade ameriliense deu apoio incondicional, os voluntários trabalharam incansavelmente e o pessoal da cozinha, como é praxe, fez deliciosos petiscos. DEstaque para a apresentação da Cia. de Dança Thais Mancini com tangos e country.

O JA sorteou uma assinatura: ganhador João Salvino que receberá o jornal por seis meses e sentirá o nosso trabalho para a promoção da “Cidade Doçúra”. Emiliano Araújo e José Luiz Teciano, com eficiência e comunicação de primeira, conduziram o bingo.

A prefeita Neusa Dotoli foi homenageada, depois de outras iniciativas de caráter afetivo por intermédio dos funcionários da prefeitura, das escolas, da saúde e outros segmentos.

A presidente do Fundo Social Marli Vieira lavra mais um tento na árdua caminhada para atender aos semelhantes.

Relação dos colaboradores

Assistente Social Maria Aparecida Teixeira, Açougue do Marquinho, Agro Tudo, Alex e Juliana Presentes, Alunos dos cursos do Fundo Social de Solidariedade, AMODAB, ARARTE (AMARTE), ASSEVAN, Associação Comercial de Américo Brasiliense, Bazar e Papelaria Sol Nascente, Casa da Cozinha, Cestão da Economia, Charanguinha, Cozinha Piloto Sr. Ricardo, Disk Água, Distribuidor Ultragaz, Distribuidora de refrigerantes Ipiranga, Dr. Carlos Staufackar, Dr. Anésio Vieira, DU Gelo, Emiliano, Equipe de Hidroginástica professora Ana, Equipe de segurança EXTREMA, Euroclin, Fabiana Furlan, Fátima Confecções, FISAB, Frango D’Ouro, Frios Américo, Funcionários colaboradores da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, Grupo de Danças Tais Mancini, Isabel Cristina Cavalari, JB Magazine, Jorge Elias, José Luiz Teciano, JS Informática, Laboratório Abi-Jaudi, Lions Clube, Loja do Adolfo, Marta e Juan (representantes do Jornal de Araraquara / Américo Brasiliense), Membros do Conselho do Fundo Social de Solidariedade, Minas Massas da Via Expressa, NSA Cartuchos, O Boticário, Ótica Doçura, Panificadora Vitória, REICAR, Relojoaria Cruzeiro, SACHS, Salão de Festas e Pessoal da Igreja N. S. Aparecida, SEDIME, Siger, Silvia Vieira, Solange Furlan, Sr. Tezinho, prefeita Neusa Dotoli, Supermercado Belinelli, Supermercado Chicão, Varejão Passarinho, Vereador Francisco Neves e Vila Copos.

A todos, o muito obrigado de Elisabete Marli Neremberg Vieira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Américo Brasiliense.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola do Legislativo da Câmara promove curso sobre TDAH

O Brasil na crise do clima

A vida é assim mesmo

Biden joga a toalha. Recomeça a corrida presidencial nos EUA

Forme-se em Inteligência Artificial

CATEGORIAS