N/A

Bikers em ação no Cecap

Neste domingo (19), será realizado o I Passeio Ciclístico do Cecap. É o “Bikers em Ação” que tem a saída marcada para as 8h30, da Praça do Cecap, com apoio da Prefeitura Municipal.

O percurso implica a região sul da cidade: Cecap, Iguatemi, Vitório De Santi, Jardim Del Rei e Cruzeiro do Sul. O retorno está programado para o mesmo caminho, explica Marcelo da Silva Sérgio, o “Pixote”, organizador do evento.

Os participantes podem fazer a inscrição, gratuitamente, na hora do Passeio e concorrem aos brindes arrecadados com os patrocinadores: camisetas, bonés, CD s, kits de bike e uma bicicleta.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Grande Carnaval na Bento de Abreu “Tradição da Alegria” encerra a programação de Carnaval na terça-feira (04)

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de circo neste sábado no Sesc Araraquara

Oficina “Personagens minecraft de papelão” neste sábado no Sesc Araraquara

Carnaval neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS