Biblioteca Municipal recebe concerto gratuito com o violonista Welton Nadai nesta sexta (26)

0
353

Composições trazem aspecto contemplativo, relaxante e de apreciação

A música ganha destaque na programação da Biblioteca Municipal Mario de Andrade nesta sexta-feira, 26 de novembro, com o concerto de Welton Nadai. A audição de descobertas e surpresas musicais, que mostra a maturidade da música contemporânea, terá início às 15 horas, em programação gratuita. Os convites serão distribuídos 30 minutos antes do início, na própria biblioteca.
Com um pouco mais de 40 minutos de duração, a apresentação de Welton Nadai traz músicas do seu novo álbum “Pedro Cameron”, além de um programa com peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, com arranjos do mestre Pedro Cameron, que sempre mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do violão.
O show apresenta obras com características contemplativa, relaxante e de apreciação e o álbum do artista pode ser baixado gratuitamente em www.weltonnadai.com.
O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
A Biblioteca Municipal Mario de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO:

Concerto de violão com Welton Nadai
Local: Biblioteca Municipal Mario de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)
Data: sexta-feira (26 de novembro)
Horário: 15 horas
Grátis – distribuição de convites 30 minutos antes do início do concerto, na própria biblioteca

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.