Biblioteca Municipal: atendimento volta ininterruptamente incluindo brinquedoteca

0
297
Foto: Paulo Mantoanelli

Usuários poderão utilizar a biblioteca no horário das 8h15 às 19h45, sem intervalo para almoço

O atendimento ao público na Biblioteca Municipal Mário de Andrade e também na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, a partir de segunda-feira, 27 de junho, volta a ser realizado das 8h15 às 19h45, sem intervalo para almoço.

Vale destacar que a Biblioteca Infantil também voltará a permitir a permanência de crianças no recinto e terá a reabertura da brinquedoteca com objetos que possam ser higienizados após o uso.

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, lembra que a Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade possui um acervo de 46.000 volumes, enquanto na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato são 14.000 volumes.

Na Biblioteca Mário de Andrade o usuário pode utilizar: a Sala de Estudo e Pesquisa e a Seção Circulante, além do auditório em eventos realizados durante o funcionamento da biblioteca.

Para o cadastro nas bibliotecas são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, e comprovante de residência (conta de água ou luz ou telefone) do mês atual. Os usuários cadastrados podem fazer empréstimos de livros por até 10 dias.

A Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade está localizada no endereço: Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara. O fone de contato é o 3332-0777, enquanto o email é o: bibliotecamunicipal@araraquara.sp.gov.br.

SERVIÇO:

Horário atendimento da Biblioteca Municipal Mário de Andrade e da Biblioteca Infantil Municipal Monteiro Lobato

Quando: a partir do dia 27 de junho

Atendimento ao público: 8h15 às 19h45

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro

Mais informações: (16) 3322-2770

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.