Bento Aberta” oferece atividades culturais e esportivas neste domingo (12)

0
635

Com todos os cuidados e protocolos de saúde, avenida é aberta para famílias no período da manhã

Neste domingo, 12 de setembro, o projeto “Bento Aberta” volta a ser oferecido das 07h às 12h, portanto no período da manhã, quando o trânsito para veículos estará interditado na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, para que as pessoas possam desenvolver atividades físicas, culturais e de lazer, em uma iniciativa inspirada na que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.
A organização espera manter o sucesso dos dois últimos domingos, quando a iniciativa atraiu famílias, sem aglomeração e com todos os protocolos de segurança. As atividades são realizadas de forma organizada, com monitoria dos agentes de segurança, trânsito e da vigilância sanitária, seguindo as recomendações de prevenção contra a Covid-19, em especial com o uso obrigatório de máscaras.
Entre as atividades culturais oferecidas neste domingo estão intervenções de artistas que integram o “Sinal de Arte”, projeto da Secretaria de Cultura e Fundart que contempla artistas de semáforos de Araraquara, com apresentação das 9 às 12 horas. Às 10 horas, serão realizadas as Oficinas Culturais abertas de samba de côco. Para finalizar, às 11 horas, serão oferecidas as Oficinas Culturais abertas de capoeira. Já as atividades esportivas oferecidas serão alongamento com música às 9 horas e ginástica geral às 10 horas.
Haverá ainda um espaço, demarcado com cones, para que as pessoas possam andar de bicicleta, patins ou skate. Também é permitido o passeio com animais de estimação e para isso é recomendado que as pessoas levem sacolinhas para recolher as sujeiras dos seus bichinhos.

SERVIÇO

PROJETO “BENTO ABERTA”
Domingo – 12 de setembro
Avenida Bento de Abreu (entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista)

Atividades culturais
9h às 12h – Projeto “Sinal de Arte” com música e circo.
10h – Oficinas Culturais de samba de côco
11h – Oficinas Culturais de capoeira

Atividades esportivas
9h – Alongamento com música
10h – Ginástica geral

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.