Bento Aberta atraiu famílias para atividades físicas e de lazer

0
352

O primeiro dia do projeto “Bento Aberta” levou famílias para atividades físicas e de lazer sem aglomeração e com todos os protocolos de segurança. Com o fechamento do trânsito de um trecho da Avenida Bento de Abreu, entre a rotatória da CTA e a rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, as pessoas puderam passear com suas famílias e pets e aproveitar atrações esportivas e de lazer oferecidas pela Prefeitura.
As atividades foram realizadas de forma organizada, com monitoria dos agentes de segurança, trânsito e da vigilância sanitária, e seguiram as recomendações de prevenção contra a Covid-19, em especial com o uso obrigatório de máscaras.
Marcada para acontecer todos os domingos, das 7h às 12h, a iniciativa foi inspirada na que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo. O primeiro dia teve alongamento com música, ginástica geral, aula aberta de dança de coco e alfaias e aula aberta de samba-rock, além de intervenções de artistas que integram o “Sinal de Arte”, projeto da Secretaria de Cultura e Fundart que contempla artistas de semáforos de Araraquara. (Secretaria Municipal de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.