Beneficiários das Frentes da Cidadania realizam exposição de artesanato

0
107

Participantes do programa social frequentaram cursos de artesanato por 60 dias; prefeito Edinho, vice Damiano e outras autoridades visitaram exposição

O prefeito Edinho visitou nesta segunda-feira (20), no Espaço Kaparaó, a exposição criativa “Os três pilares do artesanato”, elaborada com as peças desenvolvidas pelos beneficiários do PIIS (Programa de Incentivo à Inclusão Social) – Frentes da Cidadania após participarem de um curso de artesanato dentro do programa.
O curso foi desenvolvido por Denise Zakaib, Fabiana Maciel e Janaína Abdalla, com duração de 60 dias. Com a confecção dos trabalhos artesanais, os beneficiários do programa decidiram organizar a exposição.
Desde a retomada do programa, em 2017, 245 pessoas já passaram pelas Frentes da Cidadania, sendo cerca de 60 beneficiários ativos no momento. O programa é coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e com o Senac. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta