Batista Haddad conquista 5º lugar no lançamento do martelo na Finlândia

0
372
Batista Haddad, o primeiro à esquerda, e participantes do Mundial da Finlândia.

O atleta da Fundesport Araraquara Batista Haddad, de 42 anos de idade, conquistou o 5º lugar na prova de lançamento do martelo, com a marca de 47 metros e 27 centímetros no Campeonato Mundial Master de Atletismo, em Tampere, Finlândia.

Outra marca expressiva do experiente atleta: 13 metros e 74 centímetros e o 4º lugar geral no lançamento do martelete na mesma competição, que teve início em 29 de junho e terminou no domingo (10).

“Eu não tinha planejado disputar o Mundial e surgiu uma oportunidade inesperada, logo após o Troféu Brasil do Rio de Janeiro. Consegui a minha melhor marca na temporada no lançamento do martelo, e em seguida, quebrei meu recorde pessoal no lançamento do martelete”, relatou em sua rede social Haddad.

“Seguramente foi uma das melhores competições da minha carreira. Os resultados obtidos me motivam a continuar lutando com os melhores atletas do mundo na minha categoria (40 a 44 anos)”, acrescentou Haddad.

De volta ao Brasil, Batista Haddad se prepara para a competição World Police and Fire Games _ Jogos Mundiais das Polícias e Bombeiros – neste final de julho em Rotterdam, Holanda.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.