Basquete sub-20 de Araraquara vence Mogi das Cruzes pelo Paulista

0
332
Equipe da Fundesport conquistou vitória importante sábado (30) no Gigantão

No último sábado (30), no Ginásio de Esportes Castelo Branco (Gigantão), a equipe da Fundesport Araraquara venceu o Mogi das Cruzes por 81 a 73 pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Masculino Sub-20.

O time visitante começou melhor e venceu os dois primeiros quartos da partida. Os meninos de Araraquara voltaram com outro ímpeto do intervalo e conquistaram a virada. Pela Fundesport Araraquara, os destaques foram Guilherme Lima (20 pontos), Jordan Nunes (19 pontos) e Daniel Gomes (14). Pelo lado adversário, brilharam Arthur Bueris (17) e Ricardo Cruz (com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes).

Com o propósito de revelar talentos que possam futuramente servir a equipe adulta da cidade, a equipe é comandada pelo técnico André Carrascoza, que conta com supervisão do ex-jogador Luís Fernando e com o trabalho do preparador físico Enderson Gameiro. O armador Nezinho é o coordenador da equipe.

Na próxima rodada, a Fundesport Araraquara voltará a jogar fora de casa, em jogo marcado para este sábado (6), às 15h, contra o São Paulo no Ginásio do Morumbi, na capital paulista.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.