Basquete masculino e feminino jogam pelos Jogos Regionais

0
220
Equipes de Araraquara vão à quadra neste sábado (13) em Monte Alto


As equipes masculina e feminina de basquetebol de Araraquara entrarão em ação neste sábado (13) pelos Jogos Regionais. Os dois times atuarão no Ginásio José Pizarro, em Monte Alto.

A primeira equipe a atuar será a feminina, representada pelo Sesi Araraquara, que enfrentará Jaboticabal às 15h, em seu primeiro desafio no torneio. Paralelamente, o time se prepara para  o Campeonato Paulista, competição em que sua estreia está marcada para o dia 28, um domingo, às 14h30 no Ginásio do Sesi, contra o Pró-Esporte Sorocaba.

Às 16h30, será a vez do time masculino do AZ Araraquara encarar Guariba pelo Grupo A. Os comandados do técnico Fábio Appolinário jogarão pela segunda vez na competição, embalados pela vitória na estreia por 91 a 82 sobre Jaboticabal. Pelo Campeonato Paulista, o próximo desafio do AZ Araraquara será contra o Rio Claro no dia 21 de agosto, às 17h, no Ginásio do Sesi.

Vale destacar que os Jogos Regionais deste ano não contam com uma sede única, por conta da dificuldade em conseguir alojamentos suficientes nas sedes regionais em virtude da pandemia da Covid-19.  Os melhores colocados neste formato se classificarão para os Jogos Abertos do Interior, entre os dias 3 e 15 de outubro em São Sebastião, litoral paulista.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.