Basquete feminino de Araraquara vai à final dos Jogos Regionais

0
192
Foto: Sesi Arquivo
Sesi Araraquara superou Sertãozinho e enfrentará Franca na decisão
 
O Sesi Araraquara, que representa a cidade no basquete feminino dos Jogos Regionais, conquistou sua segunda vitória na competição ao superar Sertãozinho por 83 a 39 em partida realizada no último sábado (20) no Ginásio José Pizarro, em Monte Alto.

As maiores pontuadoras do time araraquarense na partida foram Bianca D’Arrigo, com 19 pontos, Beatriz Aneas com 17, Jeanne Morais e Diully Silva, ambas com 13 pontos.

Na primeira rodada, as comandadas do técnico João Camargo venceram Jaboticabal por 88 a 38. Com os resultados, a equipe assegurou sua vaga na final da competição, que será contra Franca, em jogo marcado para o próximo sábado (27), às 9h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara. A disputa entre terceiro lugar será às 8h entre Jaboticabal e Sertãozinho.

Paralelamente, o time se prepara para  o Campeonato Paulista, competição em que sua estreia está marcada para o próximo domingo (28), às 14h30 no Ginásio do Sesi, contra o Pró-Esporte Sorocaba.

A entrada para o público é gratuita e o link para a confirmação do ingresso será disponibilizado nos próximos dias no site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br). Os jogos também respeitarão os protocolos de prevenção à Covid-19, com uso de máscaras e exigência do comprovante do ciclo vacinal completo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.