BASQUETE FEMININO CONQUISTA TÍTULO

O Sesi Araraquara voltou a fazer história no último domingo (16) ao levantar a taça da Liga Sul-Americana de Basquete Feminino, façanha que coloca a equipe como a maior potência do continente.

O título foi conquistado com a vitória por 87 a 69 sobre o Aguada do Uruguai na Ueno COP Arena, em Assunção, no Paraguai. A equipe uruguaia começou melhor a partida, mas ainda no primeiro quarto as meninas de Araraquara viraram o marcador e passaram a construir uma grande vantagem que foi determinante para o triunfo.

LBF

O Sesi Araraquara disputa os playoffs de quartas de final contra o Blumenau-SC em série melhor de três jogos na Liga de Basquete Feminino (LBF). No primeiro duelo, realizado na quarta-feira (12) no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, o time araraquarense levou a melhor pelo placar de 74 a 66.

Com o resultado, o time precisa de mais uma vitória para carimbar sua vaga na semifinal nacional. O jogo 2 das quartas de final da LBF está marcado para dia 21 de junho, sexta-feira, às 21h no Gigantão (com transmissão da TV Brasil). Se houver a necessidade, o jogo 3 também será realizado no Gigantão, no dia 23 de junho, um domingo, às 11h (TV Brasil).

A tabela completa com os outros confrontos pode ser conferida no site www.lbf.com.br.

Foto: Liba Américas

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avançam as obras de reforma e ampliação do CER do Selmi Dei I  

“Prefeitura nos Bairros”: confira o total atualizado de serviços realizados na edição 2024

Execução do plano de recapeamento que vai atender 40 bairros segue no Melhado

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

CATEGORIAS