Base da Ferroviária volta a vencer no Campeonato Paulista

0
394
Foto: Millena Cravo Ferroviária SA

Equipes sub-15 e sub-17 ganham do União Iacanga, em Araraquara, na 7a rodada, e mantém a liderança no Grupo 2

No Campeonato Paulista 2021, as equipes de base da Ferroviária voltaram a vencer, no sábado (2), pela sétima rodada, e mantiveram, ambas, as lideranças no Grupo 2.
Jogando no estádio Dr. Cândido de Barros do Jardim Botânico, em Araraquara, o sub-15 ganhou por 3 a 1, na preliminar, com gols de Erick, Yago e Jhonatan. Agora, soma 19 pontos ganhos, com seis vitórias e um empate.
No segundo jogo, o sub-17 da Locomotiva ganhou por 2 a 1, com dois gols de Cunha, e continua liderando, com 18 pontos ganhos, somando 6 vitórias e apenas uma derrota na competição.
O sub-15 e o sub-17 voltam a jogar novamente no estádio do Jardim Botânico, no próximo sábado (9), respectivamente às 9h e às 11h, contra a Santacruzense.
Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno nos seus grupos, sempre em rodadas duplas envolvendo as duas categorias. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo se classificam para a segunda fase, além dos dois melhores terceiros colocados.

Sub-20
A equipe sub-20 da Ferroviária, que na última quinta-feira (30), perdeu a invencibilidade em Limeira, na derrota por 2 a 1 para a Inter, volta a jogar na Arena da Fonte, em Araraquara, nesta quinta-feira (7), às 15h, contra o Grêmio São-Carlense.
Apesar do revés, já classificado com antecedência, o time mantém a liderança no seu grupo (3), e a geral do Paulista, com 24 pontos ganhos em nove jogos.
Nesta primeira fase, os times do Sub-20 se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos, em jogos de turno e returno. Os três melhores colocados de cada grupo passam para a fase seguinte, junto com os cinco melhores quartos colocados no geral.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.