Base da Ferroviária tem novos bons resultados no Paulista

0
344
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA - Sub-17 larga bem nas quartas

Sub-15 empata sem gols com a Ponte Preta, em Campinas; sub-17 goleia o Bragantino por 7 a 0, na Arena da Fonte

As equipes de base da Ferroviária começaram bem nas quartas de final do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, na manhã desta quarta-feira (1º de dezembro), respectivamente, em Araraquara e Campinas.
Em casa, na Arena da Fonte Luminosa, o sub-17 goleou o Red Bull Bragantino por 7 a 0, com gols de Pyetro (2), Cunha (2), Dias e Patrick, além de um gol contra do adversário.
Com este resultado, a Locomotiva leva uma grande vantagem para o jogo da volta, neste sábado (4), às 10h, em Jarinu, para carimbar uma vaga à semifinal do Paulista da categoria.
Já o sub-15 foi a Campinas, enfrentou a Ponte Preta e acabou empatando em 0 a 0. Os meninos da Ferroviária voltam a enfrentar a Ponte Preta no jogo da volta, também neste sábado, 4 de dezembro, às 10h, na Arena da Fonte, precisando de uma vitória simples para chegar à semi.

LIDERANÇAS

Vale ressaltar que o sub-15 da Locomotiva, comandado pelo técnico Murilo Morbi, fez a melhor campanha da competição nesta temporada.
Na primeira fase do Paulista, terminou como líder invicto no Grupo 2, somando 28 pontos ganhos em dez jogos, com nove vitórias e um empate. Na segunda fase, também liderou o Grupo 9 e terminou somando 13 pontos ganhos em seis jogos, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Já o sub-17, sob o comando técnico de Alexandre Lemos, liderou o Grupo 2 na primeira fase, com 22 pontos ganhos em dez jogos – foram sete vitórias, um empate e duas derrotas. Na segunda fase, foi vice-líder do Grupo 9, com nove pontos positivos em seis jogos – três vitórias e três derrotas.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.