Base da AFE volta à Arena da Fonte neste sábado (6)

0
403
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Em rodada dupla, sub-15 joga às 9h contra o Red Bull e o sub-17 às 11h, contra Ecus; Sub-20 empata com o Juventus em casa

Após estrearem com vitórias fora de casa na segunda fase do Campeonato Paulista 2021, na semana passada, as equipes sub-15 e sub-17 da Ferroviária voltam a campo neste sábado (6), em Araraquara, em rodada dupla.
Pela segunda rodada, o sub-15 joga às 9h, na Arena da Fonte Luminosa, contra o Red Bull Bragantino. Às 11h, o sub-17 encara o Ecus. Ambas as equipes afeanas estão no grupo 9 nesta fase.
No sábado anterior (30 de outubro), jogando em São Caetano do Sul, os meninos do sub-15 superaram o São Caetano por 1 a 0, com gol de Ricardo.
Nesse mesmo dia, em São Paulo, a equipe sub-17 bateu o Ibrachina por 2 a 0, com dois gols de Cunha.
Vale destacar que esta segunda fase do campeonato segue sem a presença de público nos estádios e as 16 equipes classificadas da primeira etapa foram divididas em quatro grupos. Os times se enfrentam nos grupos em jogos de ida e volta e os dois melhores de cada chave passam para as quartas de final.

Sub-20
A equipe afeana sub-20, agora no grupo 11 do Paulista, jogou pela quarta rodada da segunda fase na Arena da Fonte, na tarde desta quinta-feira (4), e empatou em 2 a 2 com o Juventus. Os gols grenás foram marcados por Thomaz e Dreifke.
A Ferroviária já soma 7 pontos ganhos nesta etapa (com duas vitórias, um empate e uma derrota) e ocupa a vice-liderança do seu grupo, atrás apenas do São Bernardo, que tem 9 pontos, e à frente de Fernandópolis (com 3) e Juventus (1 ponto).
Os dois melhores classificados de cada grupo passam para as oitavas de final, que serão disputadas em jogos eliminatórios, de mata-mata.
Na próxima quinta-feira (11) a Locomotiva vai a Fernandópolis, pela 5ª rodada, jogar com o Fernandópolis, às 15h, no Estádio Cláudio Rodante.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.