Bairro Jardim Esplanada precisa de diversos serviços públicos 

0
291

A vereadora Filipa Brunelli (PT) apresentou Indicações para solucionar problemas da região 

O Bairro Jardim Esplanada tem apresentado problemas em diversas áreas, o que afeta o bem-estar da população da região.

Considerando essa questão, a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou três Indicações, solicitando aos setores competentes da Prefeitura que realizem os serviços solicitados com urgência.

A Indicação nº 2.142/2022 pede a realização de limpeza e desobstrução em bocas de lobo na Rua Edson Alberto Morandi. A parlamentar argumenta que as bocas estão entupidas, propiciando enxurradas que podem invadir as casas dos moradores, uma vez que a rua não tem saída ou bueiros que ajudam a distribuir a água das chuvas.

Já a Indicação nº 2.143/2022 solicita o reparo de guia no cruzamento entre a Rua Edson Alberto Morandi e a Avenida Evandro José Borsatto. Segundo Filipa, a falta de guia faz com que a água se acumule, formando lodo e causando mau cheiro e proliferação de insetos.

Por fim, a Indicação nº 2.144/2022 aponta a necessidade de reparo no piso asfáltico da Avenida Evandro José Borsatto. A vereadora afirma que o asfalto está deteriorado, danificando carros e apresentando risco a pedestres e ciclistas.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.