Bailarinos de Franca apresentam “Neve de Verão” neste sábado (dia 30)

0
663

Espetáculo será apresentado de forma digital pela plataforma Sympla; interessados que se inscreverem na plataforma recebem um link para assistir ao espetáculo

Tem “Neve de Verão” neste sábado, 30 de outubro! Um grupo formado por bailarinos de Franca apresenta o espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão” a partir das 20 horas pela plataforma Sympla. Os ingressos gratuitos devem ser reservados na própria plataforma pelo link https://www.sympla.com.br/neve-de-verao—araraquara__1385520 .
“Neve de Verão” tem a sinestesia como mola propulsora para a sua concepção. O contraponto entre inverno e verão, a vida e a morte, alegrias e tristezas, sucessos e derrotas, traz a combinação de diferentes sensações numa só´ impressão.
O espetáculo mostra a trajetória do sujeito no mundo, como indivíduo e como profissional, delineando suas percepções particulares sobre situações cotidianas e imprevisíveis. Algumas experiências são únicas e outras são comuns a todos.
Com direção e coreografia de Marcos Teófilo e produção de Lilian Mello, “Neve de Verão” apresenta um elenco formado pelos bailarinos: Isabela Lellis, Marcos Teófilo, Rafael Dias, Ricardo Henrique e Talita Bertanha. A iluminação é assinada por Michel Teófilo, enquanto a produção do vídeo ficou a cargo Kálley Video Pro.
“Neve de Verão” é uma realização do PROAC – Governo do Estado de São Paulo; em Araraquara, a apresentação do espetáculo recebe o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.
Vale destacar que os interessados que se inscreverem na plataforma Sympla, receberão um link para assistirem ao espetáculo.

SERVIÇO:
Espetáculo de dança contemporânea “Neve de Verão”, com bailarinos de Franca
Local: Plataforma Sympla
Data: sábado (30 de outubro)
Horário: 20 horas
Reservas gratuitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/neve-de-verao—araraquara__1385520
Grátis

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.