AZ Basquete Araraquara joga nesta sexta-feira (12) em Bauru

0
247
Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC
Equipe tenta se reabilitar após duas derrotas no Campeonato Paulista

O AZ Araraquara volta a atuar nesta sexta-feira (12), às 19h30, quando enfrentará o Bauru Basket no no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina de Basquete.

A equipe araraquarense estreou na competição com uma vitória sobre o Corinthians por 79 a 72 no Ginásio do Sesi, onde na segunda rodada acabou derrotado pelo Sesi Franca, atual campeão brasileiro, pelo placar de 98 a 78.

Na terceira rodada, o AZ Araraquara foi até o Ginásio do São Paulo FC, no Jardim Leonor, na capital paulista, onde foi derrotado pelo São Paulo por 102 a 66 nesta quarta-feira (10). Os destaques do São Paulo foram Miller com 25 pontos, Tyrone com 20 pontos e Betinho com 20 pontos. Pelo time araraquarense, o ala-pivô Abner fez 13 pontos e pegou oito rebotes.

O próximo compromisso do time araraquarense será neste sábado (13), às 16h, contra Monte Alto, na casa do adversário, em partida válida pelos Jogos Regionais. Pelo Paulista, o próximo desafio será contra o Rio Claro no dia 21 de agosto, às 17h, no Ginásio do Sesi.

O AZ Araraquara foi lançado oficialmente em janeiro deste ano pela Prefeitura de Araraquara, através da Fundesport, e com uma parceria com a AZ Colégio e Cursos, rede educacional com sede em Ribeirão Preto e mais de 350 escolas espalhadas pelo Brasil. Outras empresas apoiadoras são Multifisio, Nova Era, Empório do Corpo e Restaurante Alto Uruguai.

O time comandado pelo técnico Fábio Appolinário já participou de duas competições nesta temporada: foi o quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e vice-campeão da Copa São Paulo de Basquete. No momento, o time também disputa paralelamente os Jogos Regionais.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.