AZ Araraquara perde invencibilidade no Paulista de Basquete

0
189
Foto: Tetê Viviani - Nestor Neto foi o cestinha de Araraquara no jogo.
Equipe araraquarense foi derrotada pelo atual campeão brasileiro

O AZ Araraquara perdeu sua invencibilidade no Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina de Basquete ao ser derrotado pelo Sesi Franca por 98 a 78 em partida realizada na última sexta-feira (5) no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier.

O time francano teve um bom início de partida e construiu uma larga vantagem logo no primeiro quarto, encerrado em 26 a 12. Mesmo com a reação araraquarense no segundo período, Franca foi para o intervalo em vantagem: 45 a 33. O AZ Araraquara voltou a ser melhor no terceiro quarto, mas não conseguiu passar o time visitante, que seguia à frente por 66 a 59. No último quarto, a equipe francana ampliou sua vantagem para fechar a partida em 98 a 78.

Reynan e Georginho foram os cestinhas do Franca com 29 e 22 pontos, respectivamente. Nestor Neto foi o destaque do Araraquara com 15 pontos. Essa foi a primeira derrota do time comandado pelo técnico Fábio Appolinário, que na próxima rodada enfrentará o São Paulo FC em jogo marcado para esta quarta-feira (10), às 19h, no Ginásio do São Paulo FC, no Jardim Leonor.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.