AZ Araraquara joga nesta sexta (5) pelo Paulista de Basquete

0
195
Foto: Tetê Viviani
Com ingressos solidários, equipe do técnico Fábio Appolinário encara Franca, atual campeão brasileiro
 
O AZ Araraquara voltará à quadra nesta sexta-feira (5), às 18h30, para enfrentar o Sesi/Franca, atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), no Ginásio do Sesi, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial Masculina de Basquete.

Para essa partida, a equipe segue com a campanha do ingresso solidário, que consiste na doação de um litro de leite que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara. Para marcar presença, o torcedor deve confirmar seu ingresso no site do Sesi (araraquara.sesisp.org.br).

O time araraquarense vem embalado pela vitória na estreia sobre o Corinthians por 79 a 72 na noite da última terça-feira (2), também no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier. Na ocasião, o cestinha da partida foi o ala Gustavo Scaglia, com 22 pontos, e o armador Nezinho também se destacou com  20 pontos e oito assistências. Pelo Corinthians, o armador Gabi Campos foi o maior pontuador com 13 pontos.

O técnico araraquarense Fábio Appolinário se mostrou satisfeito com a vitória, mas fez questão de conter qualquer empolgação. “Estrear em casa com uma vitória sobre um time da grandeza do Corinthians é algo muito satisfatório, mas não podemos deixar de frisar que temos muito a evoluir, muito a trabalhar, muito a melhorar, porque a equipe está bem longe do que eu entendo como ideal para a forma como eu gosto que minhas equipes joguem. Temos muito a evoluir técnica, tática e fisicamente”, avaliou.

Já o adversário desta sexta já atuou por duas rodadas do estadual e somou duas vitórias: 85 a 70 sobre o Rio Claro na casa do adversário e 90 a 64 sobre a LSB em Franca.

Na próxima rodada, o AZ Basquete Araraquara enfrentará o São Paulo FC em jogo marcado para a próxima quarta-feira (10), às 19h, no Ginásio do São Paulo FC, no Jardim Leonor.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.