Avenida Estrada de Ferro ganha nova sinalização, solicitada em indicação

0
333

O vereador Aluisio Boi fez a ligação entre a população e o Executivo

Em virtude do grande fluxo de veículos na Avenida Estrada de ferro e em consequência da sinalização desgastada, motoristas e pedestres estão expostos a possibilidade de envolvimento em acidentes.
Preocupado com a situação, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), solicitou o reforço na sinalização de trânsito na Avenida Estrada de Ferro, entre a Alameda Paulista e a Penitenciária de Araraquara, no bairro Vila Xavier, por meio da Indicação nº 4179/2021.
“A Avenida Estrada de Ferro é uma via muito utilizada pela população, pois além de interligar vários bairros, tem um comércio forte e bastante procurado pelos consumidores. E como se diz: é meu “caminho da roça”. Passo pelo local todos os dias e a população cobra melhorias”, relatou Boi.
Atendendo à reivindicação dos usuários, o trabalho já foi executado e a avenida ganhou uma nova sinalização horizontal. “O serviço ficou muito bom e é nítido que essa intervenção da Coordenadoria de Trânsito e Transportes já faz diferença. Todos se sentem mais tranquilos em circularem por uma via assim, tanto motoristas quanto pedestres”, frisou o parlamentar. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.