Avançam melhorias nas unidades de educação do Monte Alegre

0
215
Foto: Tetê Viviani

A cobertura está pronta em áreas ampliadas e adequadas na Escola Municipal de Ensino Fundamental do Campo Professora Maria de Lourdes da Silva Prado e no Centro de Educação e Recreação (CER) Irmã Maurina no Assentamento Monte Alegre, zona norte de Araraquara.

Nesta segunda-feira (25), as equipes da empresa responsável pela obra concluíram o nivelamento do contrapiso do antigo galpão, que abrigará parte das atividades e oficinas da educação integral, em frente à recepção da escola.

Com o período de férias escolares, avançam as melhorias nas salas de aula, edificações de rampas de acessibilidade e pintura. E reforma geral nos sanitários.

Constam da pauta de serviços prontos: novo refeitório, adequações na cozinha para atender as duas unidades de ensino, construção de dispensa, assentamentos de portas metálicas no galpão da educação integral e substituições dos antigos pisos do CER, por peças de porcelanato.

As melhorias nas unidades de educação foram propostas em plenária do Orçamento Participativo (OP) e o investimento de R$ 1,1 milhão é de recursos próprios da Pasta da Educação.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.