Avança remodelação no Centro de Educação do Jardim Pinheiros

0
419

Com assentamentos de peças de porcelanato em substituição aos antigos pisos cerâmicos, a remodelação no Centro de Educação (CE) Aléscio Gonçalves do Santos, no Jardim Pinheiros, na zona leste de Araraquara, avança em dois prédios dos quatro a serem remodelados.

Nesta quinta-feira (17), a equipe da Increbase Engenharia e Administração Eirelli, iniciou a construção de rampa de acessibilidade no prédio da cozinha e refeitório. Outra frente de trabalho atua no revestimento de azulejos nos sanitários do laboratório de informática e no acabamento da troca de pisos.

A reforma na cozinha e despensa já está pronta com novos azulejos e porcelanato. Também estão prontos nesses dois prédios os reparos da impermeabilização com novo reboco na parte baixa das paredes onde o impacto das águas pluviais é maior. Constam ainda no projeto de reforma: a revisão na rede elétrica e instalações de modernos caixilhos de vidro temperado.

O investimento de R$ 1.192.910,14 é oriundo dos recursos vinculados à educação.

Mais obras

Além do CE Aléscio dos Santos a Prefeitura reforma e amplia os centros de educação e recreação: CER Jacomina Sambiase (Universal), Waldyr Alceu Trigo (Bela Vista), Irmã Maurina (Monte Alegre) e Maria Bozutti (São Rafael).

E as escolas municipais de Ensino Fundamental: Vereador Edmilson de Nola Sá (Valle Verde), Maria de Lourdes Prado (Monte Alegre), Hermínio Pagotto (Bela Vista), Waldemar Saffiotti (Cruzeiro do Sul), José Roberto de Pádua Camargo (Jardim Dom Pedro I), Rafael de Medina (Jardim Eliana), Henrique Scabello (Hortências) e Luiz Roberto Salinas Fortes (Jardim Paraíso).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.