Avança obra de remodelação na praça do São Geraldo

0
334
Foto: Tetê Viviani

Demanda eleita como prioridade pela população da Região 5 do Orçamento Participativo (OP), a remodelação na Praça Cônego Armando Antônio Salgado, da Igreja São Geraldo, avança com a reestruturação do chafariz e edificações de passarelas no entorno do salão social da igreja, ao lado da Rua Carlos Gomes, na região central de Araraquara. A ordem de serviços foi assinada pelo prefeito Edinho no dia 31 de julho deste ano.

Nesta quarta-feira (25), os profissionais da construção civil da empresa FHV concluíram a nova rede hidráulica do chafariz, que terá um novo revestimento cerâmico e modernos equipamentos para operação.

O contrapiso no conjunto de passarelas e as muretas dos canteiros para o paisagismo estão prontos. Já o piso da área para eventos, ao lado do salão social, está sendo compactado com a base de brita.

Também há frente de trabalho atuando no reparo do piso de pedra portuguesa e rampas de acessibilidade.

O projeto visa ampliar o espaço para eventos da igreja, no bairro São Geraldo, e proporcionar mais conforto à população.

O investimento de R$ 1.058.285,91 é oriundo de permuta com a empresa FHV. A previsão de entrega da revitalização é para o final deste ano.

Vale acrescentar que a Prefeitura, recentemente, instalou luminárias com tecnologia Led em toda a praça com recursos de R$ 458 mil do programa Ilumina Araraquara.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.