Avaliação do atendimento a pacientes no CMS do Jardim América é pedida à Prefeitura

0
467

Vereadora Thainara Faria (PT) afirmou ter recebido relatos de mau atendimento oferecido aos pacientes

Na sexta-feira (7), a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Thainara Faria (PT), protocolou a Indicação n° 122/2022, na qual afirma ter recebido relatos de experiências negativas no Centro Municipal de Saúde (CMS) “Dr. Marcelo Edgar Druet”, no Jardim América.

Segundo consta no documento, o gabinete recebeu reclamações de usuários da unidade que alegam terem sido mal orientados na testagem da Covid-19, além de terem sido mal atendidos pelos funcionários do CMS.

“Recebemos algumas reclamações de usuários da unidade. Eles afirmam terem sido mal orientados pelos funcionários quando fizeram o teste da Covid-19, além de se sentirem insatisfeitos com o acolhimento oferecido em um atendimento posterior”, afirmou a parlamentar.

“Esperamos que o setor competente possa nos esclarecer esta questão. Sem dúvidas é um assunto delicado, e exatamente por isso precisamos ter consciência dos dois lados da história”, completou Thainara. Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT) – (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.