Auxílio gratuito à população na declaração do IR continua no NAF, da Uniara e Receita Federal

0
410

Serviço, realizado em parceria com o Shopping Jaraguá, é oferecido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h, no centro de compras

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, projeto da Universidade de Araraquara – Uniara e da Receita Federal do Brasil – unidade Araraquara, em parceria com o Shopping Jaraguá, continua com o auxílio gratuito à população na declaração do Imposto de Renda – IR 2022, cujo prazo termina no dia 29 de abril. Instalado no centro de compras (avenida Alberto Benassi, 2270, Jardim dos Manacás), o serviço funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h às 16h. Os interessados também podem esclarecer dúvidas pelo WhatsApp (16) 3397-9171.

O coordenador do NAF, Ademil Lúcio Lopes, faz algumas recomendações para os interessados. “É importante lembrar de alguns documentos, para quem for buscar atendimento. Serão necessários o informe de rendimento de 2021, CPF, título de eleitor e cartão do banco ou todos os dados bancários. Também é interessante que leve um comprovante de endereço e, se a pessoa for casada, é importante levar o CPF do cônjuge. Se tem dependentes, é fundamental levar o CPF deles ou, ao menos, ir com a informação sobre esses CPFs. Esses são basicamente os documentos e informações que solicitamos para preencher e enviar o IR”, esclarece.

O NAF é ligado às graduações de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Uniara. Para o chefe do Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da universidade, Eduardo Rois Morales Alves, “o projeto renova a longa trajetória de compromisso da instituição com a comunidade araraquarense e regional ao prestar serviços de relevante interesse público, de boa qualidade e absolutamente gratuitos”.

Informações sobre os cursos da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.