Autor de furto na área de lazer do Selmi Dei é preso

0
313

Acusado foi identificado pela Guarda Civil Municipal e detido pela Polícia Militar

Na segunda-feira (29), a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado de furtar a fiação da Área de Lazer Olivério Bazzani Filho, no Jardim Roberto Selmi Dei III, no início do mês de outubro. Na ocasião, foram levados aproximadamente 1.200 metros de cabo de energia de 4 milímetros que alimentavam os postes de iluminação do local.
Segundo o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, o homem de 36 anos foi identificado pela ação do setor de inteligência da Guarda Civil Municipal. “Ele foi identificado, os dados foram levados para a delegacia, a Guarda tentou efetuar a prisão dele, que fugiu e se embrenhou no meio do matagal há cerca de uma semana. Agora ele foi preso pela Polícia Militar e vai responder por esse crime”, salientou.
A prisão pela Polícia Militar, no entanto, se deu quando as viaturas foram deslocadas para o Selmi Dei com o propósito de atender a uma ocorrência de uma briga entre pai e filho. Os policiais realizaram o contato entre as partes e perceberam que o filho tinha uma medida protetiva contra ele. Foi dado voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi encaminhado para o plantão policial, onde o delegado formalizou sua prisão em flagrante. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.