Atlética campeã 1ª Divisão

Com a vitória de 1 a zero sobre São Rafael, a Associação Atlética Ferroviária sagrou-se campeã do certame amador organizado pela Liga Araraquarense de Futebol.

Com muita gente no legendário campo da Vila Xavier (ex-Estádio Dr. Carlos Pereira, hoje Estádio Adair Pavanelli), foi uma decisão disputadíssima.

Distúrbios

Infelizmente, após a entrega da premiação, ocorreram alguns distúrbios entre torcedores. Não havia policiamento, apesar do grande número de esportistas. Louve-se o empenho do Presidente da LAF Edson Legui e Diretoria da Atlética. Mas, o Município como fica? O Estádio é de propriedade da Prefeitura e está por merecer melhor atenção das Autoridades. Alambrados, construção de alguns lances de arquibancadas, são providências que deveriam ter sido tomadas tão logo o Município assumiu o patrimônio. O mesmo é reclamado pelo Estádio Rubens Cruz, também do Município.

Municipal

Por que não se adequar o Estádio do Botânico, com construção de alambrados e a implantação de drenagem no gramado? Ali seria a casa das grandes decisões. Com a falta de Estádios apropriados para as acirradas disputas do futebol amador de Araraquara, essas decisões precisam ser tomadas urgentemente.

A grande coletividade futebolística espera com ansiedade alguma iniciativa para comemorar as aguardadas decisões.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Escola do Legislativo lança podcast sobre os desafios do envelhecimento no Brasil

BOLETIM SEMANAL NÚMERO 103 – DE 1 A 7 DE NOVEMBRO DE 2024

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS