Atleta da Geração Fight Fundesport lutará em Guarulhos neste sábado (08)

0
510
Foto: Tetê Viviani - Rodrigo Pereira, 31, fará combate neste sábado, dia 8, em evento internacional em Guarulhos-SP.

Com treinos intensos para adaptação ao estilo de luta do Xtreme, o técnico Ronildo Soares, o Nildão, prepara o atleta Rodrigo Aparecido Pereira, de 31 anos, na categoria 77 quilos, para o combate contra o Fábio Borges, neste sábado, dia 8, às 22h45, no Centro de Guarulhos (SP), no evento SFT Xtreme 4.
“O Rodrigo Aparecido vem de brilhantes participações no final de ano passado, tendo conquistado três vitórias no Campeonato Brasileiro, em setembro no Rio de Janeiro. Agora, nós estamos empenhados em conhecer melhor os detalhes dessa nova modalidade: o Xtreme, que é disputada com luvas menores e que facilita a pegada com mais técnica”, relata Nildão.
Nildão também destaca a importância do evento, no âmbito internacional, que terá transmissão ao vivo pela Band em canal aberto.
“Trata-se de uma grande oportunidade em Guarulhos para mostrar o trabalho realizado pela Geração Fight Fundesport na modalidade de artes marciais. E também acredito que abrirá mais portas com a visibilidade internacional projetada pelos organizadores”, conclui.

Xtreme
Em 2019, a empresa SFT, que organiza diversos combates internacionais e nacionais, introduziu a nova modalidade de luta: Xtreme. Essa modalidade é disputada com chutes, socos e joelhadas. Não são permitidos golpes com o adversário deitado ou ajoelhado na lona. As luvas usadas são as mesmas do MMA.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.