Atenção redobrada

Inicialmente gostaria de agradecer a crítica recebida no Editorial da última edição, que questiona a ausência de um Guarda Municipal num local do Centro da cidade onde teria havido problemas com filas e consequente geração de transtorno no trânsito.

Em análise preliminar, constatamos que no dia em questão houve um acúmulo de tarefas da Guarda Municipal, requisitada pelo setor público e pela sociedade civil organizada, o que nos obrigou a diminuir o esforço de fiscalização no trânsito na zona central da cidade.

Todavia, a ocasião nos mostrou que é preciso atenção redobrada na fiscalização e orientação do trânsito na área central da cidade, o que nos levará inclusive a repensar a autorização de emprego da Guarda Municipal em eventos diversos.

Aproveito a oportunidade para solicitar aos leitores que nos informem qualquer irregularidade referente ao trânsito, ao patrimônio público e à questão da violência nas escolas através dos fones 2352370, 08007700155, pela home-page www.araraquara.sp.gov.br ou pelo e-mail gmararaquara@uol.com.br.

Obrigado à Editoria do Jornal por mais esta oportunidade de prestar esclarecimentos

Humberto Gouvêa Figueiredo

Coordenador do Projeto de implantação da Guarda Municipal

hgfigueiredo@horizon.com.br

N.R: O comandante da G.M. respeita os leitores-minícipes como provam suas ações diante do trabalho democrático da imprensa.

Por isso, também, merece aplauso ao se constituir em exemplo de postura pública.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

Dia Nacional do Diabetes – 26 de junho

CATEGORIAS