Atendimento social no Maria Luiza segue até sexta-feira (24)

0
314
Foto: Tetê Viviani

Teve início nesta terça-feira (21) o atendimento social do Programa Prefeitura nos Bairros, no bairro Jardim Maria Luiza, por meio de representantes de secretarias municipais, na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruth Cardoso, com entrada pela Rua Dorival Arlindo Falcone, 268, ao lado do portão de recepção.

O horário de acolhimento para as demandas dos moradores, durante esta semana, é das 8h30 às 13h. Os servidores municipais estarão à disposição até a próxima sexta-feira (24).

O guarda civil municipal e morador do bairro, Alexandre Leognano, foi um dos primeiros a reivindicar demandas. “Perfeito atendimento, tudo rápido. Eu solicitei serviços de tapa-buracos, sinalização de Pare nas esquinas e também de calçadas em área pública na Avenida José Arantes e Sílvio Cruz. Eu sempre participo desse programa aqui no bairro”, destacou Leognano.

Os serviços de zeladoria nessa terça-feira contemplaram trechos da Avenida Orlando Schitini, principal corredor comercial do bairro, e também ocorreu a operação tapa-buracos em trechos da Rua Dorival Arlindo Falcone e Rua Paschoal Meaullo (Sansão).

Vale reforçar que a população terá esclarecimentos e orientações sobre diversos programas socais, de saúde, cultura e esportivos, inclusive com cadastro para castração de animais, inscrições nas modalidades oferecidas pelo programa Escolinhas de Esportes, adesões às Oficinas Culturais, Ouvidoria da Prefeitura e do Daae, dentre outros.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.