“O Evandro é a mulher mais feia que já vi na vida. Eu fico melhor, sou uma mistura de Martha Rocha e Tônia Carrero“.
Kadu Moliterno, a Denaide de “Bang Bang“, da Globo, falando sobre o colega de cena Evandro Mesquita, que faz a Henaide.
“Temos fogo. É paixão mesmo. E sexo, sexo e sexo. Muito sexo”.
Alexandre Borges, o Alberto Sabatini de “Belíssima“, da Globo, destacando a maneira pela qual mantém o casamento de 12 anos com a atriz Júlia Lemmertz.
“Isso não existe. Como eles tirariam a protagonista do ar?”.
Fernanda Lima, a Diana Bullock de “Bang Bang“, da Globo, defendendo-se da acusação de que seria afastada temporariamente do elenco da novela para se dedicar a um curso de teatro. A moça não estaria agradando o “exigente” público da novela
“Adoro cantar, mas descobri que essa não é, definitivamente, a minha praia”.
Maurício Mattar, o Lúcio de “A Lua Me Disse“, da Globo, que percebeu, tardiamente, a falta de vocação para seguir a carreira musical.
“Quando vocês estiverem precisando de tesão, amor e paixão, me chamem que eu vou”.
Sidney Magal, o Zorroh de “Bang Bang“, da Globo, durante a gravação de seu DVD, em show realizado no Rio de Janeiro.
“Nem a minha mãe sabe mais. Eu misturei a cabeça dela”.
Glória Maria, apresentadora e repórter do “Fantástico“, da Globo, garantindo que não revela para ninguém – nem mesmo para a mãe -, a verdadeira idade.
“Sou uma espécie de Edward Mãos de Tesoura: o cara que corta tudo nas reportagens”.
William Bonner, jornalista e apresentador do “Jornal Nacional“, da Globo, em comentário sobre o cargo que exerce, de editor-chefe, no telejornal.
“Nas relações amorosas, me jogo do trampolim e depois é que vejo que não tem água”.
Adriane Galisteu, apresentadora do “Charme“, do SBT, ressaltanto que isso não diminui o grau de paixão de seus namoros ou que deixaria de acreditar nos relacionamentos que mantém. moça deve acreditar tanto que está de volta aos braços do jogador Roger, que a teria traído pela segunda vez.
“Já temos uma convivência e sei como ele será como marido. Ele é bastante atencioso, às vezes até demais. Quando estou com TPM, fica mais nervoso do que eu“.
Carolina Dieckmann, atriz que interpretará a personagem-título em “Sinhá Moça“, da Globo, em 2006, sobre o tão compreensivo futuro marido, Tiago Worcman.
“Torço para que só me chamem de volta depois das festas de fim de ano, assim posso passar o Natal e o Réveillon com a família“.
Carolina Kasting, a Mariquinha de “Cabocla“, da Globo, que não pensa voltar tão cedo para a tevê.
“Até hoje faço terapia. Já teve época que passava o fim de semana em praça pública, sofrendo ao lado dos cachorros e gravando o programa”.
Luisa Mell, apresentadora do “Late Show” e do “TV Fama“, da Rede TV!, sobre o fim do romance com o namorado, que ela faz questão de manter em sigilo.
“Se estou pesadinha, fico revoltada. Logo digo: sai, banha! Sai desse corpo“.
Luciana Gimenez, apresentadora do “Superpop“, da Rede TV!, revelando um dos seu “infalíveis” métodos para manter a forma.
“O Silvio está morto até julho de 2006“.
Silvio de Abreu, autor de “Belíssima“, da Globo, confessando que, durante o tempo em que escreve a novela, mal consegue encontrar tempo para a vida própria.