N/A

Aspas de PopTevê

“Já fui até bonita, já fui uma coisa assim incrível. Mas agora não mais”.

Fernanda Lima, a Diana Bullock, de “Bang Bang”, da Globo, se utilizando de modéstia para explicar a resistência em posar nua.

“Depois dos 30, a gente está na descida da ladeira. É uma ilusão irritante achar-se melhor".

Alexandre Barillari, 32 anos, o Guto de “Alma Gêmea”, da Globo, que ao contrário de muitos homens da sua geração, não vê lá muita graça em envelhecer.

“Diferentemente do que as pessoas pensam, que por eu só trabalhar com criança não gosto de sexo, acho muito natural, muito bom”.

Xuxa, apresentadora do “TV Xuxa”, da Globo, tentando desmistificar a imagem assexuada que passa no trabalho.

“Não sei encontrar uma pessoa e passar só uma noite com ela, fazer dela algo descartável”.

Ângelo Antônio, o Eduardo de “Alma Gêmea”, que faz sucesso nas telas de cinema como Francisco, protagonista do filme “Dois filhos de Francisco”, de Breno Silveira. Depois de se separar de Letícia Sabatella, há dois anos, o ator ainda não se sente pronto para se envolver com alguém.

“Uma vez serrei uma cadeira por achar que ela deveria ter três pés. Minha mãe me levou para fazer um eletroencefalograma. Não deu nada”.

Ailton Graça, o Feitosa de “América”, da Globo, contando algumas das peripécias da infância.

“Gosto de assistir a cirurgias de cérebro. Adoro patologias, doenças. Peço para os meus amigos médicos me contarem tudo”.

Luciana Gimenez, apresentadora do “Superpop”, da Rede TV!, revelando gosto meio mórbido que adquiriu quando pensou em ser médica.

“Mesmo com libido, a mulher deixa de ser desejada se envelhece. É como se virasse Mamãe Noel”.

Vera Holtz, atriz de 53 anos, escalada para fazer a próxima novela de Manoel Carlos, “Páginas da Vida”, reclamando da falta de interesse masculino por mulheres mais velhas.

“Para me fisgar vai ter que ser ninja. Meu coração fechou para o amor”.

Daniella Cicarelli, VJ da MTV, dando a entender que pretende ficar sozinha por um tempo, ou pelo menos, até ser arrebatada por uma paixão.

“Meu grande barato é ser líder de audiência. Não importa em qual emissora”.

Adriane Galisteu, apresentadora do “Charme”, do SBT, que tem conseguido bons índices – cerca de 12 pontos no Ibope-, depois de migrar para o horário noturno.

“Só escrevo sobre o que conheço: a classe dominante. Embora seja a minoria, no mundo dos ricos também há gente bacana”.

Gilberto Braga, autor de novelas da Globo ao rebater as críticas de que só escreve sobre os ricos. O autor está trabalhando numa minissérie baseada no texto original de “Ligações Perigosas”, que deverá ter Malu Mader e Fábio Assunção como protagonistas.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Museu Ferroviário encerra visitação às 14h nesta sexta-feira (28) para manutenção

Amizade

Infeliz por Mal-Acostumado (a)

Deise dos Anjos: uma Serial Killer Brasileira?

O STF de ontem e o de hoje

CATEGORIAS