Araraquara teve o privilégio de receber a terceira edição da turnê preparada pelo Skank. A banda descerrou a placa alusiva à passagem pelo clube.
O Baile Arara Vermelha demonstrou a capacidade de organização do Clube Náutico de Araraquara, numa proposta ao habitat natural dessa ave que tem muito a ver com a “Morada do Sol”. Amazonas, com índios e plantas multicoloridas, foi destacada na bela decoração que deu muita energia aos milhares de associados e convidados.
O evento, que é aguardado ansiosamente no calendário do clube-cartão de visita da cidade, foi um sucesso com o “Carrossel” girado, com graça e beleza envolventes, do Skank. Tudo foi preparado, com carinho e profissionalismo, visando o vôo da liberdade numa aconchegante ilha de fantasia. Um régio presente da natureza, com o calor de gente que curtiu a felicidade.
O show de cores, luz e som deu vida à praia e a onda energizante foi suficiente para neutralizar as chuvas que caíram durante a noite do último sábado. A reportagem do J.A. testemunhou a festa nauticana, curtida por milhares de pessoas que se agitaram e se curtiram ao som da banda mineira. O acontecimento Nota 10 deu a todos o gostinho que “quero mais”.