N/A

As “almofadinhas” da Rua 5 com mais luz

A Prefeitura terminou as obras de iluminação do Bulevar dos Oitis – Túnel Verde da rua Voluntários da Pátria. De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Valter Ricardo Léo Rozatto, a administração investiu R$ 73.500,00 e transformou a tradicional via pública em um dos mais belos cartões postais da cidade.

A primeira etapa apresentou problemas como a elevação da temperatura dos reatores que queimavam as lâmpadas, a entrada de água e o problema do vandalismo. “Praticamente, toda a obra foi refeita, depois de estudos e novas tecnologias. A Prefeitura conseguiu implantar um novo sistema que, possivelmente não deverá ocasionar mais problemas”, afirma Rozatto que espera a solução dos problemas e nenhum ato de vandalismo.

Material

Foram colocados 50 blocos de concreto em volta de cada luminária da rua, a fim de evitar que a vibração ocasionada pelo tráfego de veículos possa soltar os parafusos e, também, evitar a entrada de água nos equipamentos.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS